Trash the dress!

casamento
casamentoA idéia é realizar um ensaio fotográfico em locais que contrastam com as elegantes roupas de casamento, sem medo de estragar o vestido de noiva. Essa nova proposta, que está ganhando espaço no Brasil, surgiu em 2001, em Las Vegas e já é comum na Europa e EUA, porém por aqui a moda não chegou tão radical, e o vestido não chega a ser realmente estragado. Na verdade a maioria das noivas relatam que a festa pode muito mais destrutiva para o vestido que a própria sessão fotográfica.

Fotógrafos especializados sugerem que as fotos devem ter uma atmosfera obscura, com iluminação e filtros adequados, bem como escolher um cenário exótico e fora do convencional, mas o mais importante é ter a cara do casal.
Melhor do que deixar seu vestido de noiva estragando no armário, é ver o resultado dessa ousadia, que são fotos originais, espontâneas e que refletem toda a cumplicidade do casal e a descontração do momento,  sendo mais romântico do que pode parecer.  Além de tudo oferece a oportunidade da noiva se produzir novamente como no dia do casamento, já que é comum a sessão ser realizada dias ou até meses após o casamento.
casamento
Quem vai alugar o vestido, também pode ter a oportunidade de estragar seu vestido: cada vez mais os estabelecimentos de aluguel de vestido de noiva estão se adaptando a essa tendência, seja oferecendo um modelo mais barato e simples para as fotos, seja fazendo uma miniatura para Barbie do vestido oficial ou mesmo oferecendo mais tempo de aluguel.
Fotos:

Fazendo a pesquisa de fotos para ilustrar essa matéria, encontrei esse site muito, muito, muito legal, a maioria das fotos veio de lá, se quiserem dar uma olhada, o link é esse Trash The Dress.

Por Paula Lucena

0 I like it
0 I don't like it